sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Água saborizada







Água saborizada ou flavorizada é a água mineral comum acrescida de sabor característico de frutas,normalmente limão,laranja ou morango podendo ser também de hortelã ou pétalas de rosas.É considerada uma alternativa saudável e refrescante sendo muito apreciada entre esportistas e adeptos de um estilo de vida mais saudável.




Para fazer esta delícia refrescante você vai precisar de água natural bem gelada,pedras de gelo e a fruta de sua preferência.Lave bem a fruta e corte-a em pedaços iguais,disponha em uma jarra de vidro para que a beleza desta água apareça,use a fruta se sua preferência,você também pode misturar duas ou mais frutas e diversificar o sabor.
Esta água saborizada além de ser deliciosa e saudável é uma bebida elegante que você pode tanto servir para sua visita quanto usar em decorações de festas.

Sucos industrializados podem conter açúcar, fosfato de potássio monobásico, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico, benzoato de sódio, sorbato de potássio, "aroma idêntico ao natural" da fruta, reguladores de acidez, corantes artificiais (ex: "vermelho-bordeaux", "azul brilhante", etc), antioxidante (ácido ascórbico) (que reage com o benzoato de sódio produzindo benzeno, cancerígeno), extrato de soja (transgênica) etc.
Todos esses ingredientes podem, de uma forma ou de outra, provocar desequilíbrios no nosso organismo a ponto de gerar sintomas de doenças crônicas como a enxaqueca, entre muitas outras. (...)" Dr. Feldman.










Fonte das fotos : Google.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário